sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ME VI NA TEVÊ



O amigo e parceiro Ricardo Aleixo descobriu, por acaso, a gravação de sua entrevista ao programa de TV Veredas Literárias, do bom Helton Gonçalves. Aí fui ver se estava lá também, no site, a minha. Sim! Então, ingenuamente, comecei a rever-me. E mais uma vez não gostei do que vi.    
Não gosto de me ver nem de me ouvir gravado. Pensei se não seria caso de para-casa de divã, matutei... E cheguei à ótima para mim conclusão: não há texto meu que eu não revise até cansar: por que deveria gostar daquilo que já falei? Claro que mereço ser revisado também no vídeo-tape! É por isso, claro.
No caso desta entrevista, há mais de dez anos, eu estava, não entendo o motivo, mais novo. Gosto mais da minha fuça hoje. Mas há controvérsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário