domingo, 26 de fevereiro de 2012

JOE COCKER VEM E EU NÃO VOU!



Joe Cocker vem a BH. Uma amiga ficou de comprar ingresso pra mim, não comprou; eu não tenho facilidade de ir até a bilheteria e não quero pagar nada além dos 160 reais do primeiro lote (o que já é muito pra mim, mas é o JC, pô...). Vou acabar perdendo este show. E daí? Eu tenho montes dele aqui no computador. Pra quê ir ao show?
Vi (participei é melhor) montes de shows que se amontoam na minha memória afetiva disputando lugar pra ver qual vai continuar na tela. Sou feliz por isso.
Mas como já perdi shows!
Eric Clapton no Mineirinho. O saudoso amigo Zé Joaquim passou anos me atormentando por eu não ter ido. Me sinto culpado até hoje.
Os Mutantes lançando Tudo foi feito pelo sol no ginásio do Minas. Lembro até da publicidade na TV. Foi meu primeiro disco (que toca sem um arranhão até hoje, mais de 30 anos depois).
Chuck Berry no Chevrolet Hall. Putz, como sou burro! Era o caso de economizar na combustível por uma semana pra poder ver o pai de Johnny. Mas, não, deixei passar.
Ah, mas e daí?
Acontece, camarada, que eu ouvi mais música que li – e isso não é uma obviedade. (Eu ouvi a música que li... bom isso.) Perder mais um show de um cara de quem gosto tanto...
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário