domingo, 30 de novembro de 2014

Memória (falta de) musical

     Mistérios da memória e da embromação: há anos pensei em contar esta história (ainda não tinha blog nem fb) real e só agora, depois de contá-la pela primeira vez a alguém (Paulo Costa e Lucílio Barbosa, em Natal/RN), vou registrá-la em papel.

     O rádio do carro tocou um música de que eu gostava, acompanhei remedando trechos da letra e do instrumental, mas o título e o nome da banda não vinham; acabou, esperei que se tocassem mais duas para que o locutor me informasse quem era - o que não aconteceu! E nada de me lembrar! Aflito (àquela época minha memória ainda funcionava um pouco), pensei que seria fácil resolver o problema: era só ligar pro meu amigo Kiko Ferreira, que sabe tudo e mais um pouco de música. Muitos dias depois me dei conta de que ainda não tinha ligado pra ele. Resumindo: até hoje não liguei - e isso foi há mais de dez anos. Em algum momento do passado, lembrei, achei graça de tudo e logo que abri este blog pensei em contar essa história. E ele já tem uns anos...
     
     Então, para retribuir tua leitura, cante comigo:

https://www.youtube.com/watch?v=xtAlzo_pqys

Nenhum comentário:

Postar um comentário